Tasche "DEISE






Foto
Anleitung


Danielle Avilla

Kommentare:

Ana Paula hat gesagt…

Oi Danielle,
tudo bem?
Por favor, me diga qual é seu principal blog, por que eu coloquei você na minha barra lateral, mas a imagem não se atualiza, e como vi que você tem vários blogs gostaria de saber qual é o principal pra pra acertar isso lá na minha barra lateral de blogs.
Um beijo,
Ana Paula
Salinha do Crochê

Danielle Avilla hat gesagt…

OI Ana Paula,
Tenho 2 blogs principais 1 em alemão (danielleavilla.blogspot.com) e o outro em português danielleavillaartes.blogspot.com) os outros estou pensando em tirar do ar, pois não tenho mais tempo para poder cuidar de todos.

Beijinhos

About me

Copyright

© 2008-2012 by Daniele Cristina Avila. Alle Reche vorbehalten.

Alle Texte, Bilder und Grafiken unterliegen dem Urheberrecht. Die Vervielfältigung von Informationen oder Daten, insbesondere die Verwendung von Texten und Bildmaterial bedarf der ausdrücklichen schriftlichen Zustimmung von Daniele Cristina Avila.

Analythics

ab 04/08/09

Visit http://www.ipligence.com

Artesanatum.com